Jorge e Mateus sobre morte de Marília Mendonça: "Repensamos volume de shows"

Sertanejos falaram sobre as reflexões que tiveram e as medidas práticas que tomaram após o acidente da cantora

Da Redação

A dupla Jorge e Mateus participou do Churrascão do Faustão nesta sexta-feira (3) e falou sobre os principais desafios da profissão. Questionados por Faustão se eles sentiram receio após a tragédia que matou a cantora Marília Mendonça, ambos confessaram que sim. 

“É inevitável. Cada acidente que ceifa a vida de alguém jovem nos faz pensar muito nisso. Tanto no volume de shows que estamos fazendo, até se vamos entrar em uma aeronave que foi realmente revisada e está com toda segurança. Além de tudo, viver o presente. A maior lição é essa: você não sabe o que vai acontecer no próximo minuto, na próxima semana”, declarou Mateus. 

Seu parceiro concordou. “A gente discute isso direto. Principalmente depois que nos tornamos pais. A primeira coisa na qual pensamos é nos filhos. A nossa vida tem o seu grau de periculosidade, de insalubridade. A gente só dorme de dia. Na maioria das vezes, estamos dentro de carros, vans, sem saber quem é o motorista. Pensamos sempre nessas tragédias”, afirmou Jorge. 

“A cabeça é um fator que tem que ser cuidado. Vemos hoje muita gente com depressão, aquele pessoal com uma angústia. Não sei se é o ritmo de vida que as pessoas levam. Mas existe muito isso no nosso meio: as pessoas buscam muito e, às vezes, quando conseguem alcançar aquele sucesso, a cabeça não fica boa. Tem que tomar muito cuidado sempre com ela, independentemente da idade e do tempo de carreira”, resumiu.