Jorge e Mateus revelam como é resenha entre sertanejos: "Muito álcool"

A dupla explicou por que os artistas do meio são conhecidos como os que mais gostam de beber

Da redação

Jorge e Mateus participaram do Churrascão Renato Pizzutto / Band
Jorge e Mateus participaram do Churrascão
Renato Pizzutto / Band

Jorge e Mateus participaram do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (3). Durante o programa, eles relembraram como costumava ser a rotina noturna de ambos – e acabaram explicando porque os artistas do meio sertanejo carregam a fama de serem os que mais consomem bebidas alcoólicas. 

“Eu já cantei muito MPB, pop rock, mas sempre tive um pezinho no sertanejo. O Marciano [integrante da banda] sempre tocava de quarta-feira em um hotel, em Itumbiara (GO) e eu fazia faculdade em frente. Eu às vezes matava o segundo horário de aula, ia lá. Ele pagava umas duas cervejas, eu cantava umas cinco músicas. Tava tudo certo”, brincou Jorge. 

Faustão questionou então se eles não se incomodam de lidar com os fãs que bebem demais. “A gente tem que ter uma solidariedade porque entende bem como é. Quando está bêbado é complicado. Tem que usar um guarda-chuvinha, porque o cara cospe na sua cara, bate 50 vezes em você”, disse o sertanejo rindo. 

O cantor Romário, da dupla com Clayton, também participou do assunto. “Por isso que um dos maiores consumidores de álcool, cerveja, é a turma do sertanejo. Porque entende um o outro. Quando começa a pedir a música ‘Boate Azul’ dez vezes, a gente bebe também pro coração ficar mais aberto”, brincou. 

“Essa resenha faz parte de qualquer festa, principalmente lá em Goiás, que é muito quente. Da seis da tarde, você já pensa em abrir a primeira”, resumiu Jorge.