João Guilherme diz que é mais tímido do que quando criança: "Só falava absurdo"

No Mochila do Riso, humorista Bruno Romano revelou o segredo dos tímidos

Da Redação

Mochila do Riso trouxe debate sobre timidez no Faustão na Band Reprodução/Band
Mochila do Riso trouxe debate sobre timidez no Faustão na Band
Reprodução/Band

A apresentação do humorista Bruno Romano, que revelou o segredo dos tímidos no Mochila do Riso desta terça-feira (12), levantou uma discussão entre os jurados e o elenco do Faustão na Band. O apresentador Fausto Silva saiu perguntando quem se considerava tímido.

Fausto Silva surpreendeu a todos dizendo que se considera um homem tímido, e que o tempo de trabalho na TV o faz esconder esta característica: "A função obriga a deixar a timidez de lado", disse.

João Guilherme é um pouco diferente. Segundo o filho de Faustão, hoje ele se considera um homem mais tímido do que quando era criança: Antigamente eu falava cada absurdo que meus pais me botavam de castigo dois meses", revelou.

Os jurados fixos do Mochila do Riso, Fafy Siqueira e Tirullipa não se consideram nem um pouco tímidos. O filho do Tiririca brincou dizendo que essa palavra não existe em seu dicionário: "Eu não gosto dessas coisas de timidez. Eu sou totalmente coisado".

O segredo dos tímidos

Em forma de paródia, o humorista Bruno Romano fez o auditório do Faustão na Band soltar a voz com uma música bem humorada que expõe os segredos daqueles que são tímidos. No refrão, o participante do Mochila do Riso garante que muitas características provam: “não é chato, é tímido”.

Na rodada desta terça, cinco novos humoristas se apresentaram no palco do programa para conquistar o júri e a galera do auditório João Jorge Saad. Na primeira fase da competição, cada um dos jurados, incluindo o auditório, vota no participante que achar mais engraçado. Os 3 mais votados são classificados para a semifinal e os 2 menos votados são desclassificados.