A Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (12) recebeu Jorge Vercillo, Jackson Antunes e Fernanda Motta para uma roda de conversa sobre música, cultura e bastidores das carreiras. Entre as lembranças dos trabalhos do passado, Antunes contou que pegou trombose enquanto trabalhava em novelas.
O ator, que ganhou destaque em títulos como “O Rei do Gado” e “A Favorita”, contou que contraiu a doença no período das gravações, o que dificultou o trabalho. Essa não foi a única vez que os trabalhos do ator foram interrompidos e ele chegou, inclusive, a ter trombose três vezes e acreditou que isso seria o fim de sua carreira. 'Eu achei que fosse maldição", contou.
Para ele, no entanto, todos os problemas que precisou enfrentar na carreira fizeram com que ele evoluísse e amadurecesse pessoal e profissionalmente.
Eu achei que aquilo fosse uma maldição na minha vida e falei ‘caramba, minha carreira vai acabar’ e pelo contrário: hoje eu agradeço todas as tromboses porque a dor me ensinou a ser paciente e mais amável.