O palco do Faustão Na Band foi tomado por muita emoção na noite desta terça-feira (14). Em parceria com Walter Peceniski, que virou o anjo dos encontros depois da separação traumática da própria filha, Fausto Silva promoveu o reencontro de dois irmãos que foram separados há 35 anos.
No programa, tudo foi criado para surpreender Diomar Souza, que visitou o programa achando que o filho havia ganhado uma promoção que daria direito de acompanhar a gravação direto do auditório. No entanto, ela foi surpreendida ao descobrir que realizaria um de seus maiores desejos na TV e reencontraria o irmão perdido há décadas.
Com o anúncio, Diomar não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante, especialmente quando Faustão convidou Walter Peceniski para receber o irmão da surpreendida. O reencontro comoveu o elenco do programa e fez Anne Lottermann chorar de emoção com o relato de Agostinho de Souza, que revelou como sofreu com a separação ao longo dos anos. Ele destacou que se perdeu da família e dele próprio depois que soube da morte da mãe.
Eu vim para São Paulo e fiquei morando aqui e o único que eu vi foi um parente que foi em casa e me deu a notícia que de a minha mãe tinha falecido. Eu fiquei foi doido, passei a beber, quase que eu morri.
O irmão contou que uma de suas maiores tristezas é saber que a mãe partiu sem realizar um de seus maiores desejos, que era de conhecer os netos. “Eu fiquei desesperado porque mãe é mãe e ela me falava que queria um neto e ela não conseguiu os netos dela”, contou.
Menina de 10 anos foi responsável por unir família
O trabalho de Walter Peceniski com o Faustão Na Band só foi possível depois do relato de Sabrina, filha de Agostinho, que tem 10 anos e fez a inscrição da história no Good Angels. No vídeo que mandou para o programa, a menina aparece emocionada e pede para que Faustão a ajude a recuperar a felicidade do pai.
“Eu espero muito que vocês encontrem as minhas tias e que a felicidade do meu pai volte depois de encontrar a família dele depois de anos”, disse. “Eu também quero conhecer meus tios e quero que meu pai veja a família dele e aproveite os anos que ele perdeu, que volte a ter o contato com todos”, completou.
O relato de Sabrina emocionou Faustão, que destacou a maturidade da menina e a sensibilidade de reconhecer as dores do pai. “Impressionante”, disse.
Faustão ajuda na localização de pessoas: saiba como se inscrever
No primeiro ano do Faustão Na Band, o público pôde acompanhar alguns reencontros emocionantes, guiados por Walter Peceniski, no palco do programa. A boa notícia é que, em 2023, esses momentos serão ainda mais frequentes na tela da Band TV e o fundador do Good Angels se junta ao time do Faustão para te ajudar a reencontrar aquela pessoa que marcou o seu passado, mas que não faz mais parte do seu cotidiano.
Tudo o que você precisa fazer para ter sua história mudada no palco do Faustão Na Band é preencher o formulário disponível no Good Angels e contar a sua história.