Anne Lottermann ficou muito surpresa ao descobrir que era a homenageada do quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band exibido nesta terça-feira (15). A apresentadora não conseguiu segurar a emoção ao relembrar momentos de sua trajetória e ver depoimentos emocionantes, como o de seus irmãos, Julcir e Joice, que falaram sobre a despedida dolorosa que tiveram da irmã – Anne é de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e se mudou para São Paulo para tentar uma carreira.
“A gente teve uma infância bem intensa. Desde o início fomos muito apegados. Depois de tanto tempo separados, sinto falta. Queria dizer que te amo do fundo do coração”, destacou Julcir.
“Eu lembro que no dia que ela foi embora, foi para São Paulo, eu estava na escola. Antes de ela ir ela foi na escola, me deu um abraço. A gente se despediu e ela foi em busca do sonho dela. Ficamos vários dias sem contato e, quando vimos que ela estava bem, o coração ficou mais tranquilo. Mas sabemos que a caminhada dela não foi fácil”, declarou Joice, com lágrimas nos olhos.
Anne também chorou muito com o relato, sobretudo do irmão. “Nunca mais voltei. A gente abre mão de muita coisa para realizar nossos sonhos. Quando você tem uma missão de vida e sente que ela é sua, mesmo assim é difícil. Acho que essa foi a segunda vez que ouvi meu irmão me dizendo que me ama”, desabafou a jornalista.