Inédito! Veja casa onde Adriane Galisteu cresceu em São Paulo

Dona Emma, mãe da apresentadora, recebeu a equipe de Faustão Na Band para mostrar a antiga residência da família

Da Redação

Adriane Galisteu ficou emocionada com as homenagens no Arquivo Pessoal
Reprodução/Faustão Na Band

Com 40 anos de carreira, Adriane Galisteu foi surpreendida por Faustão no programa de hoje ao descobrir que estava no Arquivo Pessoal. 

Donna Emma, mãe da apresentadora, foi a primeira a homenagear a filha. Para celebrar o momento autorizou, pela primeira vez, filmagens na casa onde viveram por tantos anos, há décadas atrás, no bairro da Lapa, em São Paulo.

O ambiente conta com fotografias da carreira de Galisteu e memórias da família. A artista contou que sua mãe só deve ter aceitado mostrar o antigo lar por admiração a Faustão, de quem é muito fã. “Minha mãe é muito brava e muito tímida, eu tenho que implorar para ela me dar uma entrevista. Nunca deixou eu gravar nada nessa casa e só ela tem a chave”, contou. 

Ainda segundo Adriane, quando ela está se sentindo triste, a mãe a leva ao local para que ela se lembre de todo o caminho que já percorreu e dos obstáculos que superou. “Faltou tudo para mim, menos educação, limite e amor. Eu nunca vou me desfazer dessa casa”, afirmou. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.