Mesmo com uma carreira de 40 anos como modelo, atriz e apresentadora, muita gente não conhecia a história de Adriane Galisteu. Na última quarta-feira (27), ela participou do Arquivo Pessoal, quadro do Faustão na Band que homenageia artistas e celebridades.
Galisteu revelou detalhes da história de amor que viveu com Ayrton Senna, viu sua mãe, Dona Emma, apresentar pela primeira vez na TV a casa em que cresceu. Ela ainda assistiu depoimentos do marido e do filho Vittorio.
Em um dos momentos mais emocionantes da homenagem, Galisteu elogiou Senna: “ele era sensacional. Eu sofri a perda dele junto com o Brasil inteiro. Ele era muito tímido e eu esculhambei a vida dele um pouco nesse sentido, ele podia ter a mulher que quisesse", lembrou.
Reações da web
1 - Mais que fã
Quem não era fã da Adriane Galisteu, passou a ser depois de conhecer a fundo a história da apresentadora no Arquivo Pessoal.
2 - Lembrando a queda
Um dos momentos mais icônicos da história da TV brasileira: o dia em que Adriane Galisteu pulou no pescoço de Faustão e derrubou o apresentador no chão. Não foi delírio coletivo, aconteceu mesmo!
3 - História com Senna
A história de amor de Galisteu com o ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna, foi lembrada durante a homenagem. Uma coisa ficou clara depois disso tudo:
4 - Sofrimento
Com toda a história de julgamento pelo relacionamento com Senna, deu pra perceber que não foi fácil para Galisteu: "Fase mais triste da minha vida", disse.
5 - Em nome do amor
Mas também deu pra perceber que a apresentadora enfrentou todas as críticas e preconceitos de cabeça erguida.
6 - Galisteu + Faustão
A amizade de muitos anos entre Galisteu e Faustão ficou clara durante a participação no programa. Os dois apresentadores se trataram com muito carinho e admiração!
7 - Meia soquete
E o reecontro da Galisteu com as meninas do Meia soquete? A banda que fez sucesso nos anos 80 se reuniu no Faustão na Band!
8 - Ela merece!
O fato é que pela trajetória na TV, teatro, passarelas e cinemas, Adriane Galisteu mais que mereceu a homenagem no Arquivo Pessoal!