Faustão na Band

Gio Ewbank lembra que conheceu filha por causa de Faustão: "Mudou minha vida"

Atriz fez uma viagem como apresentadora para o antigo programa de Faustão e conheceu a filha Titi

Da Redação

Giovanna Ewbank agradeceu Faustão por ter dado incentivo na carreira de apresentadora Renato Pizzutto/Band
Renato Pizzutto/Band

A família que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso constituíram ficou muito famosa em todo o Brasil. Mas poucos sabem que tem um dedo de Fausto Silva nessa história. A atriz esteve no 'Faustão na Band' desta segunda-feira (28) e lembrou que o apresentador teve um papel fundamental para que ela conhecesse e pudesse adotar Titi.

Giovanna ficou conhecida pelos papéis como atriz em novelas, séries e cinema, mas nunca escondeu a vontade de trabalhar como apresentadora. Durante o bate-papo na 'Pizza do Faustão', ela revelou que o apresentador sempre a incentivou para se arriscar no mundo da comunicação, tendo uma de suas primeiras oportunidades no programa de Faustão, nos tempos do plim-plim.

"Você [Faustão] tem uma importância muito grande na minha vida. Digo sempre pra todo mundo que você foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Lembro de você me incentivando desde sempre, desde que eu era atriz, que eu tinha jeito para a comunicação", disse Giovanna agradecendo Fausto Silva.

Em 2016, Gio fez uma viagem ao Malawi, na África, para gravar uma reportagem pelo país e conhecer a história de uma mulher que fazia trabalhos sociais com crianças africanas. Lá, ela acabou conhecendo Titi, sua filha.

"Foi numa viaem a trabalho que o Faustão falou que eu ia como apresentadora, que eu encontrei minha filha e mudou a minha vida completamente", lembrou.

Após um ano e meio de trâmites na justiça, Giovanna e Bruno conseguiram adotar Titi. Depois, o casal decidiu ampliar a família com Bless, também do Malawi. A apresentadora disse que criaram uma relação forte com o país africano.

"O Malawi virou nosso segundo país do coração, a gente vai muito pra lá, leva as crianças, elas amam o país delas. Eles tem muito orgulho das origens deles. A gente tem muitos amigos no Malawi, trabalhos sociais", concluiu.