Gianne Albertoni nega rivalidade nos bastidores da moda: "Jogava baralho"

Modelo disse que começou a trabalhar muito cedo e que por isso não presenciou intrigas

Da Redação

Gianne Albertoni falou um pouco sobre sua trajetória como modelo. Questionada no Faustão na Band reexibido nesta sexta-feira (3) se havia rivalidade entre as jovens que estavam começando na carreira, ela disse que há sim muitos conflitos nos bastidores, mas disse que não viveu nada disso por ter começado muito nova.

“Tem isso. Mas como comecei muito nova, não tinha essa coisa de maldade. A gente ficava jogando baralho no camarim com as mães. Não tinha muito dessa rivalidade”, enfatizou.

Gianne começou a modelar quando tinha 13 anos de idade e já realizava viagens internacionais. Ela disse que o apoio de sua família foi crucial neste processo.

“A moda é minha paixão, até hoje trabalho com ela. Não consigo sair, eu amo. Antigamente as meninas não começavam tão cedo a viajar, eu não conseguia pegar um ônibus. Minha mãe ficou viajando comigo até os 18”, relatou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.