Filho de Zico diz que fama trouxe problemas à família: "Era tratado diferente"

Arthur Júnior participou do Arquivo Pessoal e falou sobre o impacto da fama do pai em sua vida pessoal

Da Redação

Engana-se quem pensa que ter um pai famoso é um mar de rosas. No Arquivo Pessoal desta terça-feira (11), Arthur Júnior - filho de Zico - mandou uma mensagem para o ex-jogador e falou sobre o impacto negativo que a popularidade dele trouxe para a vida da família. Ele destacou que, embora tenha muito orgulho de ser filho do craque, a fama nem sempre foi algo positivo. 

“De certa forma, você nunca é tratado da mesma maneira que os outros”, disse Júnior. Ele contou que os filhos do ex-jogador sempre sentiram na pele o peso de carregar o sangue de Zico e destacou que o comportamento dos outros com eles sempre foi muito variável. “Geralmente, quando alguém te trata bem, trata muito bem por saber que a gente é filho dele. Mas, ao mesmo tempo, tinha muita gente que tratava mal para querer mostrar que não é porque é filho do Zico que vai nos tratar melhor do que os outros”, destacou. 

O filho do ídolo do Flamengo destacou que, ao longo de toda a vida, sempre buscou ser tratado com igualdade por todos. “A gente não queria isso, a gente sempre quis ser tratado igual aos outros”, disse.

Além de relembrar o passado, Júnior não poupou elogios ao pai e destacou que ele é muito querido por todos, dentro e fora do futebol. “Todo mundo que te conhece e sabe um pouco sobre você te ama muito. Então, parabéns! Eu amo você”, disse Júnior. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.