Datena recebeu uma mensagem emocionante de seus filhos durante o Faustão na Band. Homenageado no quadro Arquivo Pessoal reexibido nesta quarta-feira (8), o jornalista ouviu um deles, Vicente, relatar como o pai sempre foi dedicado à família.
“Muita gente não sabe, mas meu pai muitas vezes deixava de dormir em hotel e ficava aguardando na rodoviária, dormia no chão esperando um ônibus que chegava de madrugada para retornar e ir ao encontro de sua família. A gente morava no interior e ele viajava muito. Muitas vezes ele deixava de ficar hospedado para pegar um ônibus que chegasse mais rápido. Isso me marcou muito, o esforço que ele sempre fez para retornar”, destacou.
O jornalista ficou com os olhos marejados por causa do depoimento. Em outra declaração, Joel Datena falou sobre um episódio no qual o pai o apoiou.
“Eu era praticante de judô e uma vez me dediquei muito para uma competição. Treinei igual condenado. Cheguei na competição e levei um cacete daqueles bem dados. Fiquei triste para caramba. Acordei e encontrei e um bilhete na porta do quarto. Estava escrito: ‘Filho, são nas derrotas que conhecemos os grandes’. Até hoje guardo [isso] no meu coração”, contou o apresentador.