“Festa de criança é muito chata”, comenta Faustão

O apresentador ainda relembrou histórias de Hebe e Nair Belo em festa com João Guilherme

Da Redação

Fernanda Rodrigues cresceu diante do público. Aos 11 anos, participou de Vamp. De lá para cá, foram mais de 18 novelas. Mãe de duas crianças, é também autora do livro “Meu Jeito de Ser Mãe” (ed. Fontanar), em que relata sua experiência com a maternidade, e apresentadora de um programa em que mostra o universo de festas infantis na TV a cabo. 

E muita gente gosta de festa feita para crianças por causa das comidas, o clima de diversão, as brincadeiras. Mas essa opinião não é uma unanimidade -- como Faustão deixou bem claro. 

“Festa de criança só aguenta a mãe, o pai e o avô. A junção de velho com criança é chato pra cacete. Eu sempre engordava por causa dessas festas: era coxinha, empadinha, geralmente frio. No meu tempo era festa na casa dos outros. Aí vinham e apertava a bochecha, a minha desenformou por isso”, brincou.

O apresentador ainda contou duas curiosidades que aconteceram em uma festa infantil. “A Hebe Camargo, que tomou tudo que tinha direito, colocou a Nair Belo em um carrinho de pedreiro e atropelaram tudo quanto era criança”. 

Ainda em um evento do tipo, ele contou que João Guilherme, então com 2 anos, colocou a mão numa lâmpada quente e foi direto para o pronto-socorro.

Não perca 

A Pizzaria do Faustão de hoje terá a participação de Fernanda Rodrigues, Miguel Falabella, Oscar Magrini e Diogo Nogueira. 

O Faustão Na Band vai ao ar às 20h30. O programa começa logo após o Jornal da Band. Você pode assistir pela TV, site, YouTube ou pelo app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.