Fernanda Rodrigues cresceu diante do público. Aos 11 anos, participou de Vamp. De lá para cá, foram mais de 18 novelas. Mãe de duas crianças, é também autora do livro “Meu Jeito de Ser Mãe” (ed. Fontanar), em que relata sua experiência com a maternidade, e apresentadora de um programa em que mostra o universo de festas infantis na TV a cabo.
E muita gente gosta de festa feita para crianças por causa das comidas, o clima de diversão, as brincadeiras. Mas essa opinião não é uma unanimidade -- como Faustão deixou bem claro.
“Festa de criança só aguenta a mãe, o pai e o avô. A junção de velho com criança é chato pra cacete. Eu sempre engordava por causa dessas festas: era coxinha, empadinha, geralmente frio. No meu tempo era festa na casa dos outros. Aí vinham e apertava a bochecha, a minha desenformou por isso”, brincou.
O apresentador ainda contou duas curiosidades que aconteceram em uma festa infantil. “A Hebe Camargo, que tomou tudo que tinha direito, colocou a Nair Belo em um carrinho de pedreiro e atropelaram tudo quanto era criança”.
Ainda em um evento do tipo, ele contou que João Guilherme, então com 2 anos, colocou a mão numa lâmpada quente e foi direto para o pronto-socorro.
Não perca
A Pizzaria do Faustão de hoje terá a participação de Fernanda Rodrigues, Miguel Falabella, Oscar Magrini e Diogo Nogueira.