Fernanda Motta fala da luta contra câncer e se emociona: "Alegria em estar viva"

Atriz venceu um câncer de mama em 2020 após 11 meses de tratamento e quer ser um exemplo para as mulheres

Da Redação

Fernanda Motta participou do Faustão na Band desta quinta-feira (3)
Reprodução

A modelo e atriz Fernanda Motta, depois de vencer um câncer de mama em 2020, disse em conversa com o apresentador Fausto Silva que comemora todos os dias por estar viva, e quer conscientizar as mulheres da importância de se autoexaminar.

"Eu fico emocionada de alegria por estar viva, ter passado por isso tudo. Quero aproveitar as oportunidades para dizer às pessoas não esquecerem de fazer seus exames, porque o descobrimento precoce salva vidas", ressaltou a atriz.

Fernanda ficou curada após 11 meses de tratamento com quimioterapia, e afirmou que o otimismo a ajudou muito a superar a doença: "Eu vivi a vida inteira vendo o lado bom das coisas, é lindo de ver isso, é gratificante, tem um gosto importante para a cura", disse.

Além da carreira como modelo e atriz, ela agora se dedica a ser um exemplo para mulheres que estejam enfrentando um momento difícil.

“Quero trazer esperança e ser um exemplo positivo para as mulheres de que com muita positividade, determinação, controle e cuidando da saúde, conseguimos a vitória”, concluiu.

Fernanda Motta participou do Na Pista do Sucesso ao lado do também ator e apresentador Sérgio Marone. A salada musical do Faustão na Band mistura tudo há de melhor da música do Brasil e do mundo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.