O estúdio do Faustão na Band virou palco para mais uma noite de talentos e apresentações impressionantes nesta terça-feira (22). Refletindo sobre o papel social do quadro para a classe artística brasileira, o ator Felipe Roque, que esteve entre os jurados da semana, agradeceu a oportunidade que Faustão oferece tanto para os novos quanto aos artistas já consagrados. “Espaço maravilhoso para mostrar tantos talentos que o Brasil tem”, disse.
Para Felipe, que já trabalhou em nove novelas de sucesso, a dinâmica proporcionada por Faustão em quadros como o Grana ou Fama ajuda a fomentar o reconhecimento artístico. “É um lugar muito mais sólido do que a internet”, falou. Ele também destacou a jornada de dificuldades que artistas precisam superar para realizarem seus sonhos. “Na arte, a gente sempre tem que persistir”, explicou.
No Grana ou Fama, o palco do Faustão na Band abre portas para artistas mostrarem seus talentos em busca do reconhecimento do público e dinheiro. As apresentações são completamente diferentes umas das outras, indo de demonstrações de mágica até números circenses, o que torna o programa mais dinâmico e diversificado.
Essa característica do Faustão na Band também foi reconhecida pelo ator Stepan Nercessian, que viveu Chacrinha na TV e no cinema nos últimos anos. Para ele, o programa é “a cara do Brasil”. “Eu acho que o que você tem feito, o que esse programa tem mostrado, é uma coisa que era um desejo tão grande de ver essa possibilidade do Brasil mostrar a sua cara. Tem tanta gente talentosa que tem dificuldade para poder mostrar e esse programa é esse janela e essa porta aberta", disse.
Não perca
A final do Grana ou Fama de hoje terá a participação de Stepan Nercessian, Izabella Camargo, e Felipe Roque.