Felipe Araújo é um dos nomes mais populares da música sertaneja. Na edição especial da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (16), o artista se emocionou com depoimentos da família e relembrou um episódio um tanto quanto assustador: ele achou que tinha matado o irmão na infância durante uma brincadeira.
O cantor e o irmão, Mateus Nascimento, brincavam de lutinha quando o nível dos golpes ficou descontrolado e Felipe derrubou o irmão, que bateu a cabeça na quina e precisou ser levado para o hospital. “Eu dei um chute nele, ele apelou e saiu correndo atrás de mim, me deu uma rasteira e eu bati a cabeça em uma quina e começou a sangrar”, lembrou.
Ele contou que, para evitar uma bronca dos pais, tentaram disfarças o machucado, mas tudo saiu do controle e o irmão acabou se machucando mais. “Tinha que passar pelo corredor da casa onde meus pais estavam dormindo e ele falou ‘não chora’”, lembrou. “Ele foi tentar limpar minha cabeça para parar de sangrar, porque estava sangrando muito, mas na hora que eu fui levantar, ele bateu minha cabeça na torneira. Eu comecei chorar demais, teve que acordar minha mãe e ir para o hospital”, completou.
Eu só pedi pra ele não chorar porque, se não, ia apanhar nós dois. Só que eu não imaginava que ele teria que tomar cinco pontos. Ele caiu, né? Não foi minha culpa.
Por conta da quantidade de sangue, Felipe Araújo, que era criança, achou que tinha matado o irmão. “No hospital, esse menino ficou doido achando que tinha matado o irmão. O médico falou ‘vamos só dar 5 pontos aqui e nas próximas duas horas ele não pode dormir’. Só que ele não entendeu que era só nas próximas duas horas. A gente saiu do hospital 20h e ele só me deixou dormir 4h da manhã com medo de eu passar mal”, disse.