Felipe Araújo é um dos principais nomes da música atual no Brasil e, nesta terça-feira (14), teve sua participação no A Hora da Decisão reexibida no Faustão Na Band. Entre sucessos que marcaram a carreira, o artista falou sobre a perda de seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, e refletiu sobre como a família reagiu à tragédia que parou o Brasil.
Durante o programa, Faustão comentou sobre a força do cantor diante da morte do irmão, vítima de um acidente de carro, em 2015. “Veio uma porrada, uma tragédia, mas depois você virou o jogo. Seja em nome do seu irmão, do seu pai, da sua mãe, por tudo o que eles passaram, devem estar orgulhosos de você”, elogiou o apresentador.
Em resposta, Felipe Araújo disse acreditar que o irmão falecido está feliz de ver como a família conseguiu seguir com a própria vida, embora a saudade seja constante. “Eu tenho certeza que o Cristiano está muito orgulhoso”, disse.
Felipe também aproveitou o assunto puxado por Faustão para fazer uma homenagem a seus pais e dizer que se sente muito orgulhoso de tudo o que a família superou. “Toda a minha família, a gente teve muita força e hoje eu me sinto muito orgulhoso por tudo o que a minha família fez e por tudo que sempre me deram", completou.
Além de falar sobre sua relação com Cristiano Araújo e a maneira como a família lidou com a morte do cantor, Felipe Araújo cantou alguns de seus sucessos no programa, como “Paga de Louca”, que levantou o auditório do Faustão Na Band.