Faustão revela que ajudou Julio Iglesias a superar trauma de 30 anos

Zezé di Camargo, que gravou com o astro na década de 1990, também está envolvido na história

Da Redação

Faustão e Zezé são amigos de Julio Iglesias
Renato Pizzutto

Zezé di Camargo é o convidado especial do Churrascão do Faustão nesta sexta-feira (17). Com décadas de carreira, o astro da música sertaneja abriu o coração no programa e relembrou momentos especiais de sua trajetória profissional e pessoal.

Em uma das passagens, Faustão comentou sobre a parceria de Zezé e Luciano com o cantor espanhol Julio Iglesias – o trio cantou junto na década de 1990. 

Fausto comentou que conheceu Iglesias por intermédio de Pelé, num show em 1978, e que, quando o astro foi se apresentar em seu programa, foi avisado de que a câmera apenas podia registrar o lado direito do rosto dele.

Segundo Faustão, ele chamou Zezé para observar o rosto de Julio e nenhum deles viu diferença. Foi então que resolveu questionar o espanhol: “Quando você era jogador, você só pegava bola de um lado? Então por que como cantor só pode aparecer de um?" Ele disse que um lado vendia mais, mas Fausto descobriu que ele era encucado com um acidente que sofreu anos antes. "Chamei a mulherada, elas olharam e também não viram diferença”.

O apresentador acrescentou que depois recebeu uma carta de Julio agradecendo a ele por tê-lo ajudado a se livrar de um trauma que já durava 30 anos.   

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.