Depois de mais de 30 anos de sucessos, o integrantes da Skank estão se preparando para encerrar as atividades como banda. No palco do Faustão Na Band, enquanto atração do programa desta sexta-feira (10), a banda cantou alguns dos sucessos que marcaram gerações e foi surpreendida por uma homenagem de Fausto Silva.
Ao fim do Sextão, novo quadro do programa, o apresentador agradeceu aos músicos pela contribuição que fizeram à música nacional e não poupou elogios aos amigos.
Para ele, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Lelo Zaneti encerram a carreira sendo exemplo de caráter e talento. “Não importa o caminho de cada um ou o que vocês vão fazer daqui para frente, o importante é o legado que vocês deixaram. Caráter, postura, coerência e muito talento, é isso que vale para os filhos, família e nós, que convivemos com vocês, termos muito orgulho de vocês”, disse Faustão. “Venham sempre aqui… Obrigado, garotos”, completou.
Entre os aplausos do auditório do programa, Samuel Rosa agradeceu o carinho de Faustão e aproveitou o momento para destacar a participação do apresentador da banda na construção da carreira de sucesso do Skank. “Quando você apostou na gente, ninguém conhecia a gente. Obrigado, querido, parabéns pelo seu legado também", disse.
Você é um cara consciente, sabe da sua importância para a música e o entretenimento brasileiro e para todas as pessoas para as quais você deu uma ajudinha e o Skank é só mais um desse grupo.
Samuel Rosa ainda destacou que muitos artistas do país ganharam notoriedade nacional depois de passarem pelo palco do Faustão e compartilhou sua experiência pessoal enquanto telespectador do apresentador. “Eu só tenho que agradecer a esse cara porque, eu acho que já falei em outras ocasiões, muitas coisas no Brasil chegaram até nós depois que eu vi pela primeira vez no seu programa”, lembrou.