Fagundes e Alexandra: na hora de votar, temos que aprender com nossos erros

"Esse país que merece ser bem administrado", comentou o ator

Por Da redação

Casal traz o tema política para conversa com Faustão Reprodução Band
Casal traz o tema política para conversa com Faustão
Reprodução Band

Como uma boa conversa de bar, política também estava entre os assuntos citados na Pizzaria do Faustão. Alexandra Martins e Antônio Fagundes opinaram sobre como devemos tomar liçoes a partir dos acertos e erros dos políticos em exercício.

“Pra alguma coisa os erros devem servir, temos que aprender com os nossos erros. Esse país tem tudo pra dar certo, é um país que merece ser bem administrado", começa Fagundes. Com as eleiçoes presidencias se aproximando em 2022, votar com consciência se torna um tema cada vez mais importante. 

Para o artista, o potencial brasileiro deve ser valorizado e merecemos ter uma administração que valorize essa competência. "Temos um povo maravilhoso, solidário, generoso e trabalhador. Apesar das coisas do dia a dia que fazem a gente se envergonhar, a gente tem um potencial aqui maravilhoso que pode ser explorado, e a gente não pode é ser explorado.”

Alexandra completou que o votou é secreto e depende só de você. Faustão ainda disse para encerrar: “urna não é penico, pense bem no que você vai fazer”.