O Faustão Na Band desta terça-feira (11) foi palco para muita emoção. Durante o Arquivo Pessoal de Zico, o cantor Fagner - um dos amigos próximos do ídolo do Flamengo - surpreendeu o craque e foi pessoalmente fazer uma homenagem ao amigo. No programa, o dono de “Espumas ao Vento” destacou a importância de Zico em sua vida e até fez uma apresentação especialmente dedicada ao amigo.
“Eu não poderia mandar recado, tinha que estar aqui do seu lado com a emoção de 50 anos de amizade e o carinho que você sempre teve comigo”, explicou o cantor ao entrar no palco. Zico, como não poderia ser diferente, ficou surpreso com a aparição do amigo. Ele contou que um de seus filhos havia comentado que o amigo estaria em São Paulo, mas ele nunca imaginou que o encontro aconteceria no palco do Faustão Na Band.
Fagner destacou a admiração que tem pelo amigo e compartilhou com o público que um de seus netos carrega o mesmo nome de Zico, “Arthur”, como uma forma de homenagem. “O meu neto se chama Arthur em sua homenagem”, disse. “Eu vim aqui só para dizer o quanto sou grato a você e falar que nunca vi ninguém parecido. Eu já meti ele em cada furada, mas ele segura e tem tanta história e coisa bacana que a gente viveu junto”, completou.
Além da declaração, Fagner aproveitou o momento para fazer uma apresentação especialmente ao amigo. Acompanhado do próprio violão, Fagner cantou “Guerreiro Menino” e dedicou a letra ao colega homenageado. O momento, como não poderia ser diferente, emocionou o auditório do Faustão Na Band. Assista ao programa completo.