A dobradinha futebol e churrasco é clássica. O resultado da mistura dos dois é sempre algo leve e divertido, e o Churrascão desta sexta-feira (8) confirma isso. Entre os convidados da noite está Fernando Fernandes, comentarista, repórter e apresentador esportivo.
Entre papo e outro, João Guilherme quis saber a opinião de Fernando sobre Neymar e o fuzuê midiático em torno das atitudes do jogador do PSG. “Por que pegam tanto no pé do Neymar se antigamente todo mundo achava o máximo quando jogadores saiam para à noite e jogavam no dia seguinte? ”.
Fernando explicou que Neymar é um caso único, num cenário com carência de craques, como foi no passado. E mistura desse talento, que faz com que as pessoas tenham muitas expectativas sobre ele, e a exposição nas redes sociais não é benéfica.
“O Neymar é único, a atenção está toda nele. A primeira entrevista que fiz com ele, ele tinha 16 anos, mal falava. A gente exige algo que talvez ele não queira ser; a gente exige que ele seja porta-voz, tome posição em determinadas situações... e ele não quer. Ele quer jogar bola, viver a vida e a gente não consegue respeitar isso. A gente não consegue aceitar que ele é um jogador de sucesso e esquece que embaixo da camisa tem um ser humano”, refletiu Fernandes.
Faustão concordou com a visão do jornalista. “Neymar é feliz do jeito que é e o que ele faz é problema dele”, concluiu.