Jakson Follman emocionou ao falar um pouco sobre sua trajetória no Faustão na Band. O ex-goleiro do clube Chapecoense foi um dos jurados do quadro Estrelas da Voz e relembrou a queda do avião que levava membros da delegação e matou 71 pessoas. Ele destacou que fez de sua missão de vida ajudar os outros com sua história de vida.
“A gente vai descobrindo com o passar do tempo. Cada tem seu propósito e hoje pelo que faço…Faço palestras, conto minha história e acrescento algo de positivo na vida das pessoas. Acredito que fiquei [vivo] para isso, para ajudar as pessoas. Eu fui ajudado lá atrás quando eu mais precisei e fez uma diferença gigantesca na minha recuperação”, frisou ele.
Follman também disse que apesar de ainda carregar cicatrizes e traumas do acidente, ele também ganhou forças e um entendimento de que é preciso aproveitar ao máximo o tempo presente.
“A gente vai vivendo um dia de cada. Estou muito feliz de estar tendo essa oportunidade de participar do seu programa. A vida é um sopro, a gente nunca sabe o que vai acontecer no amanhã, fazemos muitos planos para o futuro e esquecemos de viver o agora”, frisou.