Rubens Barrichello é um dos maiores nomes da história do automobilismo brasileiro, mas o que muita gente não sabe é que o piloto também é um superpai. No palco do Faustão Na Band, exibido nesta sexta-feira (21), Barrichello foi homenageado com o Arquivo Pessoal e recebeu uma mensagem especial de sua ex-esposa, que revelou que ele chorou com medo de não amar o bastante o segundo filho do casal.
Silvana Gioffone, a ex-mulher de Barrichello, contou que o piloto é um superpai e relembrou que o nascimento dos filhos do casal foi o causador de grandes emoções no famoso. Ela lembrou, por exemplo, que Barrichello teve uma forte dor de barriga quando ela entrou em trabalho de parto para dar à luz ao primeiro filho do casal. “Na hora que a gente estava em casa, eu comecei a ter contrações, chegou uma hora o médico falou ‘bom, vamos para o hospital e a gente se encontra lá' e, nossa, ele teve uma dor de barriga muito forte, foi para o banheiro e eu precisava muito ir para o hospital, estava com contrações”, relembrou. “Eu batia na porta do banheiro e fala ‘Ru, vamos embora’ e ele respondia que não conseguia, até eu falar ‘é melhor a gente ir, se não o Dudu vai nascer aqui no corredor de casa'”, completou.
Ela contou que o amor de Barrichello pelos filhos é tão grande que ele chegou a ficar preocupado, quando o segundo filho do casal estava à caminho, se conseguiria amar os dois da mesma maneira. “A gente já estava mais descolado, segundo filho, mas quando eu olhei para a cara dele, ele estava chorando muito mesmo. Eu perguntei o que tinha acontecido, falei que estava tudo bem e ele me falou assim: ‘como ’e que eu vou fazer para gostar dele igual eu gosto do Dudu?' ele estava muito preocupado mesmo com isso, mas depois que o Fernando chegou foi maravilhoso”, lembrou.
Não dá para falar sobre o Rubinho sem estar ligado aos meninos. Como todo mundo deve perceber, ele é um paizão maravilhoso, sempre quis muito ter filhos. Nós nos casamos muito cedo e depois de cinco anos tivemos o Dudu. Desde quando nasceu o Dudu, nasceu um superpai.
Silvana destacou que, apesar de não viver mais um relacionamento amoroso com Rubens Barrichello, ela mantem uma amizade muito boa com o piloto. “Depois de 25 anos de uma vida juntos, hoje somos muito amigos e acho que a gente é parceiro de verdade, sabe? Nós conseguimos construir uma relação muito bacana”, disse.
Além de Barrichello, o Sextão do Faustão na Band desta semana contou com a participação dos cantores Tierry e Henrique Castro. Assista à íntegra no canal do Faustão no YouTube.