Homenageado no Arquivo Pessoal do Faustão na Band desta terça-feira (25), Tiago Leifert recebeu uma série de depoimentos emocionantes e engraçados. Um deles veio de João Carlos Assumpção, ex-chefe e amigo do jornalista, que revelou algumas das manias dele.
“Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos durante a Olimpíada de Pequim, em 2008. Eu convivi com ele, dividíamos o mesmo apartamento. Eu ficava em um quarto e ele ficava em outro. Não sei se você sabe, mas o Tiago tem muitas manias. Eu não podia entrar no quarto de tênis, sapato, tinha que deixar do lado de fora. No quarto do Tiago nem pensar, eu tinha que lavar a mão 50 vezes por dia. Você tinha que tomar um cuidado gigantesco porque o Tiago não deixava fazer nada. Para comer também não era fácil, ele tinha uma série de restrições alimentares”, relatou .
Leifert riu da história contada pelo colega , mas falou que a parte sobre a tal mania de limpeza exagerada era “mentira”.
“Ele foi um chefe muito legal, mas eu não tinha tanta restrição. Minha restrição alimentar na China é porque tentei comer e não gostei”, ressaltou.