“Eu era a rainha da recepção”, diz Catia Fonseca sobre trabalho em rádio

Apresentadora do Melhor da Tarde também já foi dona de padarias, como revelou em participação na Pizzaria do Faustão

Da Redação

Cátia Fonseca: apresentadora, radialista e empresária
Reprodução/Faustão Na Band

Diariamente Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde para todo Brasil. No programa vespertino, que vai ao ar aqui na Band, a apresentadora fala sobre qualquer assunto: celebridades, culinária, astrologia, saúde... O traquejo para lidar com temas diversos com tanta desenvoltura começou no rádio – mas não como locutora. 

Na Pizzaria do Faustão desta terça-feira (4), Catia contou para Faustão que aos 16 anos trabalhou na rádio Antena 1. Lá foi secretária de Orlando Negrão, o presidente do veículo, a quem considera um pai, por ter dado base para ela. 

“Eu era a rainha da recepção, só tinha eu de recepcionista. O camarada sentava lá e eu ficava num papo, desde criança eu sou desse jeito. E sempre gostei de rádio, a minha vida é amarrada com música. Eu trabalho em televisão, mas eu não vivo sem rádio, a música é mágica”, revelou a apresentadora. 

O início da TV veio em 1994, na extinta Rede Mulher. Desde 2020, além do Melhor da Tarde, Catia também comanda o Do Bom e do Melhor, na rádio Bandeirantes – agora sim como apresentadora.

Catia também já se aventurou no ramo alimentício – ela comandou uma panificadora durante alguns anos. Mas, como revelou para João Guilherme, foi uma experiência bastante desafiadora. 

Não perca

Alcione, Catia Fonseca e Marcelo Médici são os convidados da Pizzaria do Faustão desta noite (4). O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.