Emoção! Mãe e filha se reencontram após 37 anos no Faustão na Band

Pai adotivo foi o responsável por acionar Walter Peceniski, do Good Angels, que na localização

Da Redação

Gisele Assunção foi adotada pelos pais ainda bebê. Nesta quarta-feira (21), ela teve a chance de reencontrar a mãe biológica no palco do Faustão na Band após 37 anos. O momento emocionante só foi possível graças a Geraldo Martins, pai adotivo dela, que procurou Walter Peceniski, do Good Angels, na tentativa de ajudá-la.  

Vigilante aposentado, ele e a família moram em Hortolândia, no interior de São Paulo. Desde que ficou viúvo, e viu a filha perder a mãe de criação, dona Geni, Geraldo escreveu para o radialista em busca de informações sobre o paradeiro da mãe biológica. O que ele não imagina é que ela estava na cidade vizinha, em Paulínia.  

Após localizar a matriarca, Walter Peceniski e a produção do Faustão na Band promoveram o encontro no palco do programa. Os envolvidos estavam na plateia e não imaginavam o que estava prestes a acontecer. Foi quando Fausto Silva chamou as duas famílias e apresentou dona Benedita à filha Gisele.   

Ela explicou que, quando ficou grávida, não tinha condições de criar a menina e a deixou no hospital. Mãe e filha se abraçaram emocionadas e transmitiram o sentimento para todos que estavam no local. Apenas 16 km e 20 minutos separaram as duas por tantos anos. Assista ao momento e confira!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.