Elba Ramalho: "Faustão dá espaço para o novo mas não esquece os velhos"

Cantora faz apelo para que cultura brasileira seja mantida viva

Por Da redação

Com mais de 40 anos de carreira de sucesso, Elba Ramalho falou ao Bastidores do Faustão sobre o tempo e as memórias da nossa cultura. A cantora paraíbana cantou no primeiro Rock In Rio da história e no primeiro Brazilian Day,  festa nos Estados Unidos que celebra a cultura brasileira. 

Elba conquistou um espaço de ícone e respeito no imaginário musical do brasileiro. Afinal, quem não reconhece a voz da Elba assim que ouve o primeiro verso de suas músicas?

A cantora pede para que nomes que formaram o que conhecemos como “música brasileira” jamais sejam esquecidos. “Tem que se falar de Gonzaga e de Vinícius daqui a mil anos”, fala.

Ela ainda enaltece o espaço que Fausto Silva, nos diversos programas que apresentou em sua carreira, deu para novas vozes. Mas também afirma que ele sempre resgata artistas mais antigos que não podem ser esquecidos jamais. “O Faustão aposta nisso, ele não que só fazer a moda, ele traz o padrão de qualidade”, completa.

Confira a entrevista completa de Elba Ramalho nos Bastidores do Faustão:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.