Adulto, Eduardo Costa contratou professora para aprender a escrever

Cantor revelou que, após receber uma mensagem desagradável na internet, decidiu se dedicar aos estudos

Da Redação

Eduardo Costa participou do Churrascão do Faustão
Reprodução / Faustão Na Band

Eduardo Costa sabe o valor da educação: no palco do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (1), ele revelou os motivos pelos quais preza tanto para que seus filhos se empenhem nos estudos. 

“O Téo está com 1 ano e meio e a Maria Eduarda vai fazer 16 agora. É aquela fase que a gente quer amarrar pelo pé e deixar quieto em casa. A coisa que eu mais pedi pra Maria Eduarda foi pra ela estudar. Eu não tive essa oportunidade, fiz somente até o quarto ano de grupo. Quero que ela tenha educação”, comentou. 

Apesar de não ter seguido formalmente os estudos por falta de condições financeiras, ele se empenhou em matérias específicas quando chegou a idade adulta. “Quando eu comecei a fazer sucesso o Orkut estava em alta. Eu fui mandar mensagem para uma moça e ela me respondeu de um jeito tão desagradável, dizendo que meu português era totalmente incorreto, que eu não sabia usar a pontuação”, recordou. 

Por causa disso, ele decidiu investir em uma professora particular. “Eu tava começando a fazer sucesso e contratei uma professora de português para poder viajar comigo. Estudei para aprender a escrever, a ler e a me comunicar com as pessoas – sem perder meu dialeto, a minha simplicidade, mas eu precisava muito buscar conhecimento”, avaliou. 

Não perca 

O Churrascão do Faustão conta com a presença do cantor Eduardo Costa, da banda Cheiro de Amor, do humorista Diogo Portugal e do ex-jogador Edmundo. 

O Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.