O Faustão Na Band está de volta com programação inédita e, na gravação desta segunda-feira (25), recebeu Edson & Hudson. Entre conversas e apresentações com Gian & Giovani, a dupla falou sobre a infância após o falecimento de sua mãe biológica e relembrou dificuldades com madrastas ao longo dos anos. “Nosso pai ficou meio perdido. Nós passamos pelas mães de algumas madrastas que não foram muito legais com a gente”, disseram.
A mãe de Edson e Hudson morreu aos 26 anos, de tuberculose, quando os músicos ainda eram crianças. No palco do Faustão, eles contaram que o pai seguiu em frente e engatou alguns relacionamentos depois da partida da mãe, mas que os envolvimentos não foram positivos para eles. Os artistas não foram acolhidos por algumas das madrastas e Edson e Hudson precisaram viver parte da infância contando apenas com a presença paterna.
Apesar das dificuldades, eles celebram o encontro com a mãe de criação e se dizem gratos pelo carinho que sempre receberam dela.
Encontramos a nossa mãe, que nos criou, e ela nos deu muito amor e criou com muito carinho. Se não fosse por ela, talvez a gente nem estaria aqui.
Fausto Silva, que é amigo da dupla e já conhecia a história, exaltou os músicos pela história da infância. “Eu nunca vi vocês revoltados ou lamentando alguma coisa. Vocês nunca usaram essa história para se promover e também nunca mostraram qualquer tipo de rancor”, disse o apresentador. “Enquanto a gente está vivo, está tudo bem”, respondeu Edson.
Os músicos revelaram também que foram procurados por uma produtora para produzir um filme sobre suas vidas e prometeram que não vão “esconder” nada do público.
Além de Edson e Hudson, a Pizzaria do Faustão desta semana recebeu a dupla Gian & Giovani e a atriz Nívea Stelmann. Veja fotos do programa: