A competição que vai revelar novos talentos do humor no Brasil, o Mochila do Riso, teve uma nova rodada nesta terça-feira (12) no Faustão na Band. Além dos jurados fixos Fafy Siqueira e Tirullipa, a bancada contou com a presença da atriz Dig Dutra e do campeão olímpico no surfe, Ítalo Ferreira. Inspirados, os humoristas arrancaram boas risadas do júri e do auditório.
Cinco novos humoristas se apresentaram no palco do programa para conquistar o júri e a galera do auditório João Jorge Saad. Na primeira fase da competição, cada um dos jurados, incluindo o auditório, vota no participante que achar mais engraçado. Os 3 mais votados são classificados para a semifinal e os 2 menos votados são desclassificados.
Na última terça, Robson Souza, Thiago Chagas como Dona Fernandona, e Bruno Romano conquistaram os votos dos jurados e do auditório e avançaram para a próxima etapa da competição de humoristas.
Abrindo o saco de risadas
1 - Jeitin mineiro
O humorista Stephan abriu a noite de apresentações mostrando ao público e aos jurados como é conversar com um mineiro que está em São Paulo. As piadas do participante arrancou boas risadas do público e até de Fausto Silva.
2 - A dama da TV
Se você nunca imaginou ver a atriz Fernanda Montenegro na Band, pode começar a imaginar. Thiago Chagas criou um personagem em homenagem à dama da TV, a Dona Fernandona. Como seria a estrela das artes em outras profissões? Ele mostra:
3 - O segredo dos tímidos
Um violão e um bom texto pode ser fatal para arrancar gargalhadas do público no Mochila do Riso. Essa foi a aposta de Bruno Romano, que contou os segredos das pessoas tímidas com uma paródia.
4 - Tem coisa que só acontece no interior
Você já foi pra Jaú? Se não foi, o humorista Marinho Cervantes contou no Mochila do Riso como é a vida na cidade do interior de São Paulo. Ele até imitou o narrador Silvio Luiz para divertir o público.
5 - Teresina x São Paulo
O que acontece quando alguém de Teresina, no Piauí, decide se mudar para a capital de São Paulo? Robson de Souza deixou claro que não é pra qualquer um.