Diogo Nogueira detalha início do namoro com Paolla: "Fiz massa com vinho"

Massa, vinho, samba e surpresa de aniversário: sambista revelou a receita para conquistar a atriz

Da Redação

Nesta segunda-feira (21), a Pizzaria do Faustão esquentou: a pedido do apresentador, Diogo Nogueira relembrou como se aproximou de Paolla Oliveira, com quem assumiu um relacionamento em julho do ano passado. 

Segundo ele, a empresária de Paolla, Mariana Nogueira, teve um papel decisivo para a aproximação dos dois. “A Paolla faz aniversário dia 14 de abril. Um mês antes ela ligou para o meu empresário, pedindo pra eu mandar um vídeo, porque iriam fazer uma surpresa. Eu fui o último a fazer, sou muito preguiçoso com esse negócio", confessou. “Você saiu do bolo?”, brincou Faustão, arrancando gargalhada de Diogo.

Em seguida, o cantor revelou que, no dia da comemoração, quando seu vídeo foi exibido, todos os que estavam presentes incentivaram que eles se aproximassem. “Todo mundo ficou botando pilha nela, principalmente a empresária. O Mumuzinho tava viajando também, em Porto Seguro (BA). Aí ele me ligou de chamada de vídeo”, contou. 

“Ele falou: ‘Preciso falar contigo, preciso te apresentar uma grande amiga’ e depois perguntou ‘você tá solteiro?’. Eu falei que sim e ele: ‘Agora que vai ficar bom. Pera aí que eu vou te apresentar a Paolla Oliveira’. Aí na hora me deu um… Subiu assim”, disse gesticulando, como se estivesse arrepiado. 

E como o relacionamento engatou? “A gente bateu um papo suberbacana e combinamos um jantar para bater um papo melhor. Marquei, fiz uma massa com molho de camarão, um bom vinho", relembrou. Faustão então questionou se foi ele mesmo quem fez a massa. “Eu que fiz. Eu gosto de fazer, fica mais gostosa a massa artesanal, feita à mão”, garantiu. 

Antes de tocar a música Flor de Canha, Diogo explicou que a canção foi feita especialmente para Paolla. “É uma pessoa incrível. Eu fui para Nicarágua de férias para surfar, conheci a flor de canha, me inspirei e fiz a música para ela”, se declarou.