Diego e Victor Hugo contam como era rotina antes da fama

A dupla recordou, no palco do programa, os perrengues que passou até atingir o sucesso

Da Redação

Diego e Victor Hugo participaram do Churrascão do Faustão Reprodução / Faustão Na Band
Diego e Victor Hugo participaram do Churrascão do Faustão
Reprodução / Faustão Na Band

Quem vê a Diego e Victor Hugo se apresentando no palco do Churrascão do Faustão nem imagina os perrengues pelos quais a dupla já passou. No programa exibido nesta sexta-feira (29), o apresentador perguntou como foi o passado dos dois. 

“O Diego era salva-vidas em clube em Uberlândia [Minas Gerais] e eu era vendedor de telemarketing e músico. A gente sempre gostou de música, sempre cantou. Já fizemos banda baile e tocamos pagode”, relembrou Victor Hugo. 

O motivo pelo qual a dupla migrou para o sertanejo é bastante inusitado. “Foi uma pressão da minha mãe, Dona Maria. Geralmente tinha 15 pessoas ensaiando no fundo de casa, isso incomodava ela, que estava ali fazendo almoço. Ela falava: ‘Para com essa barulheira. Por que você e o Diego não vão cantar sertanejo’, que é algo que a gente sempre gostou", recordou. 

E não é que deu certo? “Seguimos o conselho dela, mas o pagode foi uma escola muito boa", garantiu Victor Hugo. 

Churrascão do Faustão

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira contou com a presença de Dudu Nobre, Diego e Victor Hugo, Ronaldo Giovanelli e Lucy Ramos. O Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.