Denílson exalta casamento com Luciele Camargo: "Transformou minha vida"

Apresentador do Jogo Aberto participou do Churrascão do Faustão desta sexta-feita (25)

Por Bruno Costa

Luciele di Camargo e Denílson Show estão juntos já 14 anos Reprodução
Luciele di Camargo e Denílson Show estão juntos já 14 anos
Reprodução

Quem acompanha as graças de Denílson Show diariamente no programa Jogo Aberto, da Band, não imagina o lado romântico do apresentador. No Churrascão do Faustão desta sexta (25), o campeão mundial da Seleção Brasileira falou sobre o relacionamento com Luciele Camargo.

Ao lado dos amigos Thiaguinho, Rodriguinho e Fê Paes Leme, o ex-jogador contou para Fausto Silva que demorou sete anos para que a irmã de Zezé di Camargo e Luciano assumisse o relacionamento com ele. Isso porque a "coronel", como Denílson costuma chamar a esposa, sabia da fama de baladeiro que o craque tinha.

Denílson e Luciele estão juntos desde 2007, mas só depois de muita maturidade no relacionamento que o casal acreditou de vez que poderiam construir uma vida juntos: "A Luciele não queria me assumir por causa do meu histórico. As palavras o vento leva, eu tive que mostrar com as minhas atitudes, com meu comportamento que eu queria", disse o apresentador.

Em depoimento ao marido no Faustão na Band, a atriz revelou que o craque não fez um pedido formal de casamento, e não se lembra como decidiram ficar juntos. Além disso, a irmã de Zezé contou uma história inusitada com o marido durante uma viagem para a Indonésia.

"Teve uma viagem pra Bali, que foi inesquecível, a gente alugou uma moto pra passear, e tomamos um capote. Nessa viagem a gente combinou de fazer uma tatuagem juntos, me pilhou pra fazer primeiro, e ele não fez”, contou Luciele.

Antes de explicar por que não fez a tatuagem em homenagem à amada, Denílson se declarou para Luciele, e falou como o casamento mudou sua vida: "Minha mulher é linda, ele transformou minha vida de uma maneira. Conheci a Lucielle no final da minha carreira como atleta profissional, e ela foi minha maior incentivadora como comentarista. Eu não fiz a tatuagem porque não ficou bonita, e decidi não fazer”, concluiu.