A competição de humor do 'Faustão na Band' chegou ao fim na noite desta terça-feira (31) e consagrou Délio Macnamara como o grande vencedor do 'Mochila do Riso'. O humorista foi o preferido do auditório e dos jurados para levar o prêmio de R$ 50 mil.
Na últiama noite de apresentações, Macnamara apostou em um texto que falava de suas aventuras paquerando mulheres mais velhas. O comediante arrancou gargalhadas de Fausto Silva, dos jurados e do público do auditório.
Além dele, Mateus Cidrão, Titela, Marcus Vinile, Rubens Ramalho e Índio Behn também se apresentaram no palco do programa. Com diferentes estilos de humor, os comediantes usaram seus artifícios para conquistar o prêmio.
Mas não teve jeito. Délio Macnamara recebeu os votos de Tirullipa, Letícia Datena, Ceará e o do público do auditório João Jorge Saad. Fafy Siqueira foi a única que votou em Mateus Cidrão.
Desde o início do Mochila do Riso, Délio Macnamara se mostrou um dos favoritos a vencer a competição de humor do Faustão na Band. Além do troféu, o humorista garantiu R$ 50 mil como prêmio pela vitória.
Relembre a trajetória de Délio Macnamara no Mochila do Riso:
Délio Macnamara abordou diferentes temas para garantir as gargalhadas dos jurados e do público. Na primeira apresentação, ele trouxe as vantagens em ser pobre para o palco. Veja:
Outro assunto que Délio trouxe para o programa foi a infância. Ele falou sobre as diferenças entre quem teve uma criação “raíz” e quem foi criado de forma “nutella”. Confira:
Se tem uma coisa que o humorista deixou claro que é um entendedor é paquera. Ele contou casos hilários que viveu e arrancou gargalhadas do auditório. Veja: