Ângelo Gabriel é um dos nomes promissores do Santos. O atleta foi convidado do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (9) e, em meio às histórias dos bastidores dos principais campeonatos do país, falou sobre a vida “normal” que leva fora dos campos. O jogador tem apenas 17 anos e, por ser menor de idade, ainda não concluiu os estudos.
Questionado por Faustão, Ângelo contou que ainda vai para a escola e não deixa de estudar, mesmo já tendo conquistado seu maior sonhos, que é ser jogador profissional. “Eu vou para a escola e faço curso, é importante estudar”, contou.
O craque, que bateu o recorde de Pelé como o jogador mais jovem a estrear no time principal do Santos, contou que sempre foi incentivado a manter a rotina de estudos durante a infância e revelou que, em alguns momentos, sua mãe chegou a ser resistente sobre sua vontade de jogar futebol.
Além de Ângelo Gabriel, o Churrascão do Faustão recebeu Cesar Filho, Marina Ruiz e o cantor Xand Avião. Todos os detalhes estão disponíveis no canal do Faustão Na Band no YouTube.