O humorista Tirulipa encarnou o Coach Tiru para responder às perguntas da plateia nos bastidores do Faustão na Band. Em entrevista à repórter Jaque Ciocci, ele deu conselhos amorosos, profissionais, de estética e financeiros. Confira abaixo algumas das perguntas e respostas:
Tenho dois namorados, um eu gosto da química. O outro eu gosto da carteira. Com qual eu devo ficar?
“Rapaz, do jeito que nós estamos hoje é melhor garantir a aposentadoria. Garanta sua aposentadoria porque a química você vai encontrar de um jeito ou de outro. Com dinheiro, não tem como não encontrar a química, minha filha”.
Sou humorista e ninguém ri de mim. O que fazer?
“Como você é humorista e ninguém ri de você. Você está contando piada ou história? É fofoca ou piada? Desista, pelo amor de Deus. Vai dormir, arrume uma lavagem de roupa”.
Quero tatuar a cara do meu ídolo na nádega. Você aconselha?
“Super indico. É tendência hoje no mercado. É tendência você fazer a foto do seu ídolo na nádega. Um vídeo desse que eu postei, se você fizer a minha cara, eu posto agora. Eu quero estar com a cara na bunda do povo. Eu indico, faça. Se quiser fazer a minha cara, fica tranquilo. A minha cara é já cara de bunda, então ela foi feita para colocar no seu carretel”.
Comecei o ano falida, Tirulipa. Como dar risada da situação?
“A pessoa começar o ano com a carteira lisa, a conta bancária no negativo e a bichinha quer achar graça? Eu vou te dar uma dentadura de presente para você ver um sorriso. Ou então ache uma pessoa sem química, mas com a carteira recheada”.