Cléber Machado é uma estrela do jornalismo nacional e, nesta terça-feira (02), foi homenageado no palco do Faustão Na Band com o Arquivo Pessoal. O convidado recebeu um depoimento emocionado da esposa, Mônica Pinheiro, que relembrou o começo conturbado da história de amor do casal.
Mônica, que também é jornalista, contou que conheceu Cléber durante o trabalho, em uma redação, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ela brincou sobre o primeiro contato entre eles e destacou que nem sempre a convivência foi amigável. “A história da gente não é uma história tão fantástica, não é tão emocionante… A gente se conheceu em ambiente de trabalho, a gente trabalhava junto no interior, em São José dos Campos, e até brigava muito na redação, sabe? A gente tinha muito conflito, sabe como é a redação pequena, né? Tem cobertor curto…”, disse.
Ela contou que o envolvimento com Machado começou de maneira natural, foi ficando mais sério até que acabou em casamento. Emocionada, Mônica se declarou para Cléber Machado e disse que o jornalista seu maior companheiro de vida. “Eu acho que ele é muito persistente, ele investe muito na nossa relação. Eu amo muito o Cléber, ele é a pessoa da minha vida, o companheiro da minha vida”, destacou.
Eu acho que o mais importante que eu tenho para dizer para o Cléber - e talvez eu diga pouco até - é da minha admiração por ele. Eu tenho uma admiração enorme pelo Cléber, pela pessoa que ele é, uma pessoa generosa, que não mede esforço para acudir alguém que está precisando de alguma coisa.
Surpreso com a mensagem, Cléber Machado aproveitou o momento para declarar todo o seu amor por Mônica. “Ela resumiu bem a nossa história, foi lá em São José dos Campos, trabalhando. Eu sinto a mesma coisa que ela falou e digo que ela é a mulher da minha vida”, afirmou.
O Arquivo Pessoal de Cléber Machado está disponível, na íntegra, no Bandplay e no canal do Faustão Na Band no YouTube.