No Faustão na Band desta sexta-feira (07), Anne Lottermann perguntou a Claudia Leitte como a cantora lida com as fofocas após 20 anos de carreira. A artista respondeu à jornalista que aprendeu a não responder mais as mentiras referentes a ela.
“Tem muita coisa que até hoje pensam que é verdade ao meu respeito, mas isso não é problema meu. Não dá tempo. Eu preciso me amar, eu preciso fazer minha música”, explicou Claudia Leitte. “As coisas vão se desfazendo e o que te mantém firme é você saber quem você é.”
A cantora convidada do programa disse que ter consciência de seu papel no mundo a ajuda nesse sentido. “Qual é o meu propósito de vida? É ver o outro feliz”, pontuou. “Como é que eu faço isso? Quando eu sou mãe, quando eu sou esposa, quando eu canto no palco, quando eu me relaciono com as pessoas.”
Claudia Leitte confessou que seu processo de autoconhecimento não foi fácil. Muitas vezes, ela se viu distante de quem realmente era. “Eu tentei fazer isso até para ser compreendida. Eu nem percebia o que eu fazia, o que é muito doido”, relembra.
Hoje, a opinião dos outros afeta muito menos a cantora. “Eu não preciso responder ninguém. Fale, pode falar. Vai trazer problema na sua vida, na minha não. Não vai doer mais”, concluiu.