Cissa Guimarães conta história da noite da morte do filho

No Arquivo Pessoal, a apresentadora relembrou o atropelamento de Rafael Mascarenhas, seu filho de 18 anos

Da Redação

Cissa Guimarães foi a convidada do Arquivo Pessoal desta quarta (23). Após receber um depoimento emocionante de Miguel Falabella, ela comentou sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas, de 18 anos. O jovem foi atropelado por um carro em alta velocidade enquanto andava de skate em um túnel fechado, em julho de 2010, no Rio de Janeiro (RJ). 

Cissa descreveu como foi a noite em que tudo aconteceu. “O túnel estava fechado para a manutenção. Eram três meninos, o meu filho e mais dois. Eles ligavam para a prefeitura para saber se estava interditado, uma prática que se faz muito no Rio. O túnel fechava todas as segundas para manutenção – que não havia muita, verdade seja dita. Mas não era permitido que passassem carros", disse. 

"Eles estavam lá e entraram esses caras fazendo ‘um pega’, uma loucura. Além do que, não prestaram socorro, corromperam a polícia, largaram meu filho ali", completou.

Mais tarde, Faustão questionou o que aconteceu com os responsáveis pelo crime. “Eles foram presos, acho que ficaram dois dias”, referindo-se ao jovem que atropelou seu filho e ao pai dele, que também estava presente. “Eu batalhei muito e continuo batalhando como posso, mas é uma impunidade absurda. Cheguei a ir no Palácio da Alvorada, falei o que pude”, relembrou. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.