Quem vê Zico e Fagner juntos no palco do Faustão na Band desta sexta-feira (11) pode não saber, mas os dois são amigos de longa data – uma parceria que já rendeu ótimas tabelinhas em campo.
“Ele faz parte da minha família”, disse Zico durante o Churrascão do Faustão, destacando a importância de parcerias no futebol. “O futebol está muito individualista, uma coisa que é de equipe”, acrescentou.
Fagner brincou sobre o fato de “ter o privilégio de ter Zico, além de compadre, em 200 mil peladas”. “É obrigação fazer todos os gols”, admitiu.
A amizade, contou o cantor, surgiu graças a amigos em comum. “Conheço Zico desde os tempos de seu compadre Geraldo, depois virou meu compadre. Mas Geraldo proporcionou essa nossa grande amizade”, explicou.
E o círculo de amizades cresceu. Fagner destacou parcerias que estabeleceu desde o começo da carreira.
“Sempre tive parceiros muito importantes na música -- desde Belchior, meu primeiro parceiro. E isso é o mais importante da carreira: estar bem acompanhado. Sempre tive os meninos do Ceará comigo”, afirmou.
Zico, por sua vez, destacou o próprio Fausto Silva. “A gente teve tantos momentos maravilhosos juntos pelo mundo afora. A TV hoje está ligando automaticamente às 20h30 aqui na Band. Eu fui dessa casa aqui, fiz Copa do Mundo, tenho um carinho enorme pelo pessoal. Você é um cara especial”, elogiou.