Um dos mais influentes colunistas de TV nas redes sociais, Chico Barney foi convocado pela repórter do Faustão na Band, Jaque Ciocci, a comentar os temas mais polêmicos do ano que passou. O jornalista é um dos jurados convidados para o Grana ou Fama, quadro que vai apresentar diferentes talentos no programa de Fausto Silva.
Ao lado da atriz Bianca Rinaldi e do apresentador Ronnie Von, Chico Barney vai analisar as atrações desta terça-feira, 18. Músicos, acrobatas, ilusionistas e até performer de teatro de sombra vão lutar pelo prêmio e permanência no programa.
O colunista nunca escondeu sua admiração por Faustão e afirmou que participar do novo programa na Band é um marco em sua vida.
"É uma grande realização pessoal, profissional e espiritual, é um momento muito importante. O Faustão é o único apresentador da TV brasileira, só existe ele", afirmou o jornalista.
Veja as opiniões temperadas de Chico Barney sobre os temas polêmicos do último ano:
Cringe
"Saturou, já ficou cringe falar cringe"
Deolane Bezerra
"Um fenômeno inexplicável, quase um enigma, as pessoas estão muito apaixonadas, ninguém entende direito de onde veio, pra onde vai, acho fascinante"
Vacina
"Importante, acho fundamental"
Reality Show
"O ópio do povo, muito melhor que futebol, que qualquer outra coisa, reality show é legal, eu gosto"
Harmonização facial
"Tenho recebido convites de permuta para harmonizar minha bela face, caprichar no queixo, vou fazer, claro! Ficar fora dessa moda?"
Basculho
"Um importante aprendizado de 2021, uma das poucas coisas boas que aprendemos esse ano"
Bitcoin
"Não entendo muito disso, mas em breve aprenderemos sobre criptomoedas"
Lacração
"Cada um com seus problemas, tem que lacrar. Lacrar é importante. As gêmeas lacração e a MC Loma, turma boa!"
Chico Barney
"Um dos maiores"