Caio Castro participou do quadro Divã do Faustão, que debate as complexidades dos relacionamentos humanos, no Faustão na Band desta quarta-feira (26). Em determinado momento, os convidados foram questionados se seriam capazes de perdoar uma traição. O ator admitiu que teria dificuldades e que certamente não permaneceria em uma relação após descobrir uma infidelidade da parceira.
“Já aconteceu [a traição], beleza. A pessoa não tem que carregar essa culpa para sempre. Mas eu vou carregar a lembrança? Eu posso perdoar, não acho justo julgar. Mas saio da relação. Não vou digerir isso, não vai me fazer bem. Você está perdoada, mas não quero carregar o peso dessa memória”, frisou.
Daiane de Paula, namorada do intérprete, também participou da atração e foi na mesma linha: ela até perdoaria uma traição, mas encerraria ali o romance.
“Com certeza eu perdoaria, mas não sei se continuaria dentro dessa relação. Sou uma pessoa que me entrego verdadeiramente, sou honesta. Por que ele [o parceiro] não se comunica antes de trair? Eu acho que o casal precisa começar a renovar os contratos. A traição é muito forte. Diz a minha mãe que quando você trai uma mulher, você trai a Deus. É uma pessoa que está sempre do seu lado, cuidando da casa, de filho. Para que trair?”, afirmou ela.