Convidados da Pizzaria do Faustão, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli falaram sobre como alimentam relação depois de 46 anos juntos. “A gente se viu e se amou logo, porque a gente estava em um lugar muito mágico, em um paraíso cheio de borboletas, parecia um cenário da Disney, e aí pintou um tesão bem bacana”, contou Bruna sobre o momento em que se apaixonou pelo marido.
Ela afirma que em casos assim, na primeira encostadinha sem querer a pele fala. “Eu me joguei, não ia perder a oportunidade. Quando a pele fala, ela fala sozinha, é um lance que dá uma química. Eu vou confessar que a gente é estranho, porque gostar um do outro depois de tantos anos, é uma loucura. Somos meio doidos.”
Richelli concordou olhando para ela: “Ela está mais gostosa do que nunca”, disse arrancando gritinhos empolgados da plateia.
Se eles têm dicas para outros casais? Bruna até arrisca: “Não vem pacote pronto, eu nunca fui uma pessoa paciente, mas eu estou trabalhando para melhorar. A gente tem que ter uma paciência legal para quando acontecem as turbulências saber que passa e trabalhar nos assuntos. Nada vem perfeito, a gente vai balanceando”, ela afirmou.