Os Paralamas do Sucesso é um dos nomes mais fortes e tradicionais da música nacional. Na noite desta segunda-feira (23), os músicos participaram da Pizzaria do Faustão e, além de apresentar alguns de seus sucessos, falaram sobre a relação de carinho entre eles. Para Bi Ribeiro e João Barone, Herbert Vianna é “um super-herói” por ter reunido forças para seguir depois do acidente que marcou sua vida e carreira.
“Quando a gente passou por esse grande trauma, que foi o acidente do Herbert, a gente teve fé que a música iria levar a gente adiante”, disse o baterista João Barone, que completou: “O Herbert é um super-herói, superou tudo e está levando até hoje porque é o nosso cérebro”.
Para ele, a música é uma das coisas que possibilitaram que o grupo superasse o momento turbulento. “A música trouxe a gente até aqui porque a gente faz com paixão e com o coração”, disse. “Ele é o responsável por tudo o que está acontecendo na nossa vida. Uma cabeça brilhante, é o cara que escreve as nossas músicas”, destacou o músico.
Bi Ribeiro, que é o baixista dos Paralamas do Sucesso, abriu a intimidade do grupo para Faustão e disse que o sucesso também é possível por conta da troca de carinho entre os músicos. “A gente consegue se entender de uma forma muito boa. Tem muito amor envolvido, a gente se ama, se adora e tem o objetivo comum que é muito forte: tocar junto”.
Faustão, que é declaradamente fã dos Paralamas do Sucesso, concordou com Bi Ribeiro e disparou: “Todos vocês passam tesão no que fazem”.