Uma das principais duplas da música sertaneja no Brasil, Marcos e Belutti foram os convidados do Faustão Na Band desta sexta-feira (02). Além de agitarem o auditório do programa com sucessos que marcaram a carreira, os músicos falaram sobre curiosidades de suas vidas e Belutti abriu o coração sobre as dificuldades do passado.
O músico contou que se converteu ao cristianismo quando tinha cerca de 20 anos de idade e destacou as dificuldades do momento. “Não foi pelo amor, foi pela dor”, lembrou. Ele lembrou que, por muitas vezes, passou fome com a família e chegou a ser despejado de casa três vezes seguidas. “Graças a Deus, depois tudo tudo começou a dar certo”, disse. “Eu trabalho desde os meus 9 anos de idade, Fausto”, completou.
Já passei fome, fiz até comercial de cemitério. Eu comecei com 9 anos fazendo propagandas de TV e todas as propagandas que eu fiz até os meus 18 anos de idade, e olha que eu fazia bastante, eu nunca fiquei com o dinheiro. Eu sempre ajudei os meus pais a pagarem as contas atrasadas, nunca foi uma coisa tipo 'vamos comprar um carro agora'.
Marcos, que faz dupla com Belutti no mundo da música, é amigo do cantor desde a época das dificuldades. Ele lembrou que o amigo sempre foi alegre e nunca deu indícios de que as coisas não iam bem em casa para não preocupar os outros. “Foi nessa fase que eu conheci o Belutti, ele tinha 20 e poucos anos. Ele sempre foi engraçado, era o cara que ficava imitando e fazendo a gente dar risada, mas eu não sabia que ele fazia a gente dar risada e, quando voltava para casa, não tinha o que comer”, disse.
Depois do depoimento dos cantores, Fausto Silva exaltou a força e resiliência de Belutti. “Se o Marcos não conta essa história, pouca gente ia ficar sabendo que você passou o que você passou porque a imagem que você tem realmente não é essa”, disse.
O programa completo com Marcos e Belutti - além da dupla Danilo e Davi - está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube e no Bandplay.