Belutti diz que fez comercial de cemitério e zoa: "Jazigos com ar-condicionado"

Cantor contou um pouco sobre suas experiências antes de entrar para o mundo da música

Da Redação

Bruno Belucci Pereira, o Belutti da dupla Marcos e Belutti, contou um pouco sobre seu passado antes de entrar para o mundo da música. Convidado do Faustão na Band reexibido nesta sexta-feira (27), o cantor contou que atuou em comerciais. Alguns deles, aliás, foram bem inusitados.

“Comecei a fazer comerciais em 1991, com 9 anos de idade. Eu fiz comercial até de cemitério. Era engraçado. Vendo novos jazigos com ar-condicionado”, brincou ele, que em seguida explicou com era realmente o tal comercial.

“Era uma mesa de família. A câmera filmava a família toda conversando e davam um zoom no pai da família. Parava nele falando: ‘Mais cedo ou mais tarde, você vai viver isso de perto. Cemitério do Morumbi, à venda novos jazigos’", relatou.

O parceiro de dupla dele, Marcos, também contou que antes de se jogar na carreira artística trabalhou em uma série de áreas diferentes. “Já comprei e vendi carro, já tive loja de calçados, já tive de cama, mesa e banho. Eu fali tudo isso”, destacou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.