O Churrascão do Faustão desta sexta-feira (29) recebeu a atriz Lucy Ramos, o cantor Dudu Nobre, o comentarista Ronaldo Giovanelli e a dupla Diego e Victor Hugo. Em meio às apresentações, Faustão questionou os motivos que fazem dos sucessos sertanejos serem sempre sofridos e a resposta acabou colocando as bailarinas na mira do apresentador.
De acordo com Victor Hugo, os artistas sertanejos criam músicas que fazem com que o público se identifique. “A gente costuma fazer as músicas mais sofridas porque eu acho que a galera se identifica mais”, explicou.
Tendo como base esse argumento, Faustão contestou a teoria do cantor e disse que as bailarinas não sofrem e que têm a vida boa. “Essa mulherada aí, veja se tem sofrimento, se elas estão sofrendo...”, brincou.
As bailarinas, por sua vez, garantiram que sofrem por amor e Faustão rebateu: será que não estão pedindo para sofrer? “Será que vocês não estão muito exigentes? Estão esperando um príncipe encantado e às vezes tem um sapo que pode virar príncipe”, disse Fausto Silva.