A Mochila do Riso está se encaminhando para a grande final e, nesta terça-feira (10), os participantes já eliminados voltam ao palco do Faustão Na Band para tentar mais uma chance na repescagem. Durante a gravação de uma das apresentações da noite, as bailarinas do Faustão abriram um pouco da vida pessoal e reclamaram de algumas das cobranças que receberam de suas famílias com base na profissão que escolheram seguir. Nathália Ramos, a campeã da Dança das Feras, contou que tem parente que manda até prestar concurso público.
“Nossa, como tem comparação. A gente que é bailarina, eles falam ‘por que você não foi prestar concurso?’", disse. “Eu não queria, eu queria dançar aqui”, completou a bailarina do Faustão.
Emanuele Pamplona, que também está no balé do Faustão, concordou com o relato de Nathália e lembrou do conselho de uma tia afirmando que ser modelo e dançarina não seria o suficiente para garantir um futuro confortável. “Minha tia falava: ‘Minha filha, vai fazer uma faculdade, modelo não vai dar dinheiro’. Eu fui lá, fiz a faculdade e sou modelo”, disse.
A conversa de Faustão com as bailarinas aconteceu em meio à apresentação do humorista Stevan Gaipo, que arrancou gargalhadas do auditório ao falar sobre o padrão de comparação que existe nas famílias, especialmente quando existe um “primo exemplar".
Mochila do Riso
A Mochila do Riso é a competição de humor do Faustão Na Band. Ao final do quadro, o participante mais engraçado será premiado com R$ 50 mil e o título de primeiro vencedor do programa humorístico na Band.
Nesta semana, 3 participantes já eliminados serão recolocados na competição e poderão disputar, mais uma vez, uma vaga na final da competição.